eu produzo muito. ponto. produzo sem parar.
multiplique isso por uns 15 anos e o resultado é, ao menos pra alguém desorganizado como eu, um nó que só o Google (espero) há de destrinchar.
só pra dar uma idéia do tanto que já publiquei por aí (sem mencionar os artigos pra Webinsider, Revista Wide, Revista Locaweb, etc etc), aqui vai um caminho das pedras:
- o internet tête-à-tête foi uma tentativa minha de organizar alguns artigos meus que estavam voando por aí. dê uma olhada, boa parte deles ainda está valendo (mesmo 6 a 8 anos depois)
- antes disso eu havia publicado uma outra coletânea no www.usina.com/textos , com direito a um e-book gratuito
- em paralelo eu comecei vários projetos um pouco mais autorais, pessoais, líricos e tal. um deles é o 2 ou 3, inspirado num filme e dedicado indiretamente a cidade em que vivo
- outro experimento autoral bem singular e rico (pra mim, ao menos) foi o língua, onde eu revisitei até esgotar uma lembrança isolada. vale a leitura.
- o solo talvez tenha sido o projeto mais longo e sistemático: todo dia eu acordava, escolhia uma foto minha e dedicava 10min a escrever o que me desse na telha. foram uns bons anos, uns 600 posts e alguns resultados bem bons.
- por último o bom e velho roda e avisa, onde publico há anos e anos podcasts e videos com reflexões improvisadas sobre cultura digital
- sem falar, claro, na única hora em que eu não falo: minhas fotos (umas 7000) no flickr:
acho que é isso. por enquanto, claro
e prometo que um dia ponho ordem nessa zona toda.